Mundo ao Contrário - episódio 66
GILBERTO PEDE DESCULPA A CONSTANÇA - O gerente do Don Pellegrino faz um pedido de desculpas a Constança pela cena com Pedro.
GILBERTO CONFRONTA VALENTINO - Gilberto fala com o pai e insinua que entre Valentino e Constança há mais do que amizade. Valentino desmente.
MENA LEVA UMA "TAMPA" DE CÉSAR - Como na noite anterior se tinham beijado, Mena vai ao café falar com César, mas leva uma "tampa", pois o traficante nega qualquer coisa entre eles. Mena diz que ele é um bruto que não respeita as outras pessoas.
CILA PROVOCA PEDRO - Quando Pedro termina o seu banho, é surpreendido por Cila que o espera no seu quarto. Cila diz que aprecia o seu perfume e a sua pele. Pedro pede-lhe que saia para se vestir.
NUCHA EM PERIGO DE VIDA - Em casa de Nucha, através de uma fuga de gás, há uma violenta explosão que provoca um incêndio. Simão não hesita e entra lá dentro, salvando Beto, mas Nucha ainda está lá dentro. Já depois de Adelaide ter chamado os Bombeiros, Maneca e Simão entram na casa e conseguem trazer Nucha, que está inconsciente e cheia de sangue. A mãe de Beto corre grave perigo de vida.
SIMÃO BEIJA CONSTANÇA - Constança vai ao "Franguitos Galitos" pois está preocupada com Simão. Constança diz-lhe que podia ter morrido ao entrar numa casa cheia de chamas. Simão sem dizer mais nada, beija-a. Constança vai embora.
PRÓXIMO EPISÓDIO (67) : Cila e Pedro beijam-se