Mundo ao Contrário - episódio 63
JOÃO AMEAÇA PEDRO - João diz que vai dar cabo de Pedro porque o ex-marido de Constança gozou novamente com ele, não entregando os desenhos do protótipo feitos por João. Pedro diz que limitou-se a cumprir o que estava no contrato que João assinou. Catarina e Micael tentam acalmar os ânimos.
CATARINA RELEMBRA ANÍBAL - Ao sair do Grupo Malta, Catarina relembra Aníbal, dizendo a Micael que a empresa era do pai e com meia dúzia de papéis, Pedro roubou tudo e foi por isso que Aníbal se suicidou. O namorado tenta acalmar Catarina.
IRMÃOS MALTA UNIDOS CONTRA PEDRO - Catarina ameaça Pedro dizendo que ele não vai ficar ali (no Grupo Malta) durante muito mais tempo. Já no palacete, os três irmãos Malta unem-se contra Pedro, pois Catarina convence-os que juntos conseguem vencer Pedro.
PLANO DE CILA SAI FURADO - Cila gravou a conversa que comprometia Pedro, planeando chantageá-lo. Conta isto a Sheila e propõe-lhe verem juntas a gravação. Cila pega no telemóvel e põe a gravação, mas ficou sem som. Desta forma, sai-lhe o tiro pela colatra.
AMÉLIA "ATACA" SALOMÉ - Salomé diz a Pedro que ele não cumpriu a sua parte. Pedro desmente. Depois, Amélia vem à mansão Malta para falar com o amante. Mas antes de falar com Pedro, encontra Salomé. A "Rainha dos Frangos" diz a Salomé que ela não ama verdadeiramente João, porque se amasse, já tinha voltado para casa há muito tempo. Salomé tenta defender-se e depois vai para o seu quarto. Pedro diz a Amélia que ela é a única mulher dele, mas a mulher de Simão diz-lhe que Salomé está no seu caminho.
CHIQUINHO ACORDA DO COMA - Quando Chiquinho acorda do coma, vai ao Bairro da Pedra. Quando o jogador da bola chega de carro, vê Cris, Beto e Sarita a jogarem à bola. Cris pede a Chiquinho para assinar a bola e ele aceita. Maneca chega e pergunta a Chiquinho o que está ali a fazer. O jogador da bola diz ao traficante que está à procura de Vítor Ramiro. As crianças chamam o polícia. Depois de Vítor chegar cá abaixo, Chiquinho diz-lhe que veio agradecer pessoalmente o facto de Vítor lhe ter salvo a vida.